Antunes de Siqueira & Advogados Associados


Em 1995 eu e meus seis filhos vivemos uma grande tragédia, nosso marido e pai, foi atropelado e morto por um trem da FLUMITRENS. Indicada por uma cliente do escritório procurei o ANTUNES DE SIQUEIRA para cuidar dos nossos direitos.

No primeiro atendimento fomos esclarecidos sobre o tipo de trabalho que seria feito por nós contra a empresa ferroviária, e o contrato a ser assinado que previa pagamento de honorários somente em caso de sucesso, sendo obtida alguma indenização para nós, sem haver nenhum adiantamento valores ao escritório durante o curso da ação. Segundo nos explicou a equipe contratada, a ação por correr pela Vara da Fazenda Pública, teria, via de regra, um curso mais lento do que as que correm pelas varas cíveis. De qualquer forma, em maio de 2012, em razão de transação firmada com a sucessora da Flumitrens a CIA. CENTRAL, independentemente dos honorários contratados, eu recebi a título de indenização a quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e cada um dos meus 6(seis) meus filhos recebeu a quantia de R$16.700,00 (dezesseis mil e setecentos reais).

Depois Tomei conhecimento por inúmeras pessoas que possuem processos iguais ao meu e de meus filhos de que é praticamente impossível se receber uma indenização devida pela Flumitrens e sua sucessora, por isso estamos muito gratos ao ANTUNES DE SIQUEIRA, por quem faço este depoimento em meu nome e de meus filhos com muita satisfação.

Deixe seu comentário

*

captcha *